Nossos produtos são desenvolvidos seguindo um minucioso padrão de qualidade, mas, se por algum motivo, você precisar trocar ou devolver alguma peça, é só seguir os procedimentos abaixo.

 

Trocas

Nós garantimos a troca dos produtos desde que a solicitação seja feita em um prazo de 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca de algum produto, basta entrar em contato através do whatsapp 11 95062-8428 ou e-mail lojaemporiooutlet@gmail.com e informar a nossa equipe o motivo da troca, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após o prazo.

O atendimento será analisado em no máximo 03 dias úteis e, constatado o problema, retornaremos o contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago;
  • Receber um novo produto igual o encomendado;
  • Receber um produto de valor semelhante;
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

 

Condições para Troca

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição.

Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca e a cobrança dos fretes envolvidos na operação.

 

Devoluções - Direito de Arrependimento

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

 

Recebi um produto com defeito - e agora? 

Ops! Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, pedimos para que entre em contato com a gente pelo e-mail lojaemporiooutlet@gmail.com e se possível, pelo WhatsApp 11 95062-8428 com imagens do produto recebido e o número do seu pedido. Dessa forma, conseguimos verificar qual a melhor forma de enviar novamente outra peça com urgência.